Itamar Fulano
Você foi muito bem!
Me permita completar:
Fausto Vera - É bom, mas superedtimado pela torcida.
Cássio - ainda decide jogos, mas erra em alguns fundamentos que faz falta no jogo, falta sair na bola nos escanteios e principalmente sair jogando rápido pra armar contra-ataques.
Bidu - Não é lateral, é um ALA era assim no Cruzeiro, contrataram um ALA pra ser lateral.
Adson - É jogador de completar elenco, e muito previsível.
É MELHOR PARAR POR AQUI! SE NÃO O TEXTO FICA LONGO!
em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não querem ouvir!
Em resposta ao tópico:
#Biro jogador muito fraco não criem ilusão!
# Maycon deve ser gato pq parece que tem 40 anos é um morto!
#Yuri centroavante que não sabe se posicionar na área e que não limpa a jogada antes de finalizar só joga na força!
# Guedes melhor do time mais taticamente prejudica o time tem que montar todo um esquema pra recompor o lado esquerdo!
# Gil ex jogador
# Fabio Santos ex jogador
#Fagner tem potencial mais parece que não quer mais ser atleta!
# E FINALMENTE Luxa, treinador de Playstation!