José Junior
Tanto parou e ver futebol, que vem até no Fórum da torcida comentar né! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O impossível parece que está acontecendo
Em citação ao post:
Eu prefiro fazer outra coisa. Parei de ver futebol desde dezembro do ano passado quando o VP saiu, melhor coisa que fiz