Coala Fiel
Só isso pra derrubar a R&T. Venho insistindo nisso e acho que é a única maneira pra torcida conseguir o respeito dos dirigentes. Não adianta ficar fazendo protestos nos jogos e principalmente pela internet, enquanto o dinheiro continuar entrando nos cofres. Só se combate o crime organizado cortando a sua fonte de renda. Mas, infelizmente parece que a fiel não tem amadurecimento suficiente para tomar uma decisão dessas. Acorda, torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Dois jogos sem torcida na arena já bastariam

