Marcello Figueiredo
O engenheiro do Titanic também jurava que ele não afundava...
Tem time pior...pode ter, mas jogando menos, tenho minhas dúvidas...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cai!
Em resposta ao tópico:
Para a nossa sorte tem time muito pior nesse campeonato, por que se depender do clube estão fazendo um esforço enorme pra cair.

