Pedro Machado
Sem cair vai ser caso de polícia é muitos vão em cana
em Bate-Papo da Torcida > No atual cenário, é errado torcer para cair?
Em resposta ao tópico:
Pensando no que aconteceu à partir de 2008…
Olhando Grêmio e Botafogo hoje, o rebaixamento talvez seria bom.