Bruno C.
Ganhou o time que busca o PROGRESSO (lucro para a instituição), em vez da CAMARADAGEM (lucro para os amigos).
Mas, para os anticaps, defensores do time 'do povo', o bom mesmo é manter dirigentes que comandam 'por amor' (risos), em vez de ser por dinheiro e cobrança de resultado.
Prevejo choros e objeções, 'mas e o Vasco? E o Coritiba? '.
Pra vocês, eu recomendo ver em loop as coletivas de Duílio e Luxemburgo. São esses os caras que estão lá e vão ficar o tempo que quiserem, porque afinal, o que é do povo, de todo mundo, não é de ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > No confronto "time da SAF x Time dos amigos"...

