Alisson Oliveira
É complicado pros nossos guerreiros acordar cedo e jogar com sol nas costas. Derrota completamente compreensível dentro de nossos domínios. Professor foi bem também, certamente o Guardiola colocaria o Roni em um jogo que está atrás do placar. Diretoria deveria renovar 2 anos pelo menos com esse treinador, tem conceitos de um futebol vitorioso praticado nos anos 90, acho que vai dar certo. Estamos no caminho certo pra jogar a segunda maior competição nacional de pontos corridos. VAI ZENIT, opa pera, vai Corinthians