Nathan Martins
Isso mesmo amigo. Não tem padrão e time não evolui, é um catado.
em Bate-Papo da Torcida > Biro
Em citação ao post:
Cara como tem torcedor burro, será que vocês não perceberam que nenhum jogador vai render com o luxemburro de treinador, aí vem criticar a molecada.