Aline Tonolli
em Bate-Papo da Torcida > Ainda existe uma luz...
Em citação ao post:
Vi sim...muito ruim afff...salve um jogo bom e simples nada de mais.
Agora você deve ser parente dele, me desculpe a sinceridade mesmo que te magoei.
Bidu é muito grosso!