Itamar Fulano
Você está preocupado demais com os outros, quando o problema está no Corinthians!
Essa é a 13° rodada!
Falta 25 rodadas ainda!
Pouco importa se esse perde ou aquele ganha!
Se o Corinthians não melhorar seu futebol e Desempenho.
Pode acontecer toda a combinação mais apropriada que você quiser nas 25 rodadas que falta, que mesmo assim o Corinthians vai cair.
Então, é cedo demais pra você se preocupar com as combinações dos outros.
Como eu disse essa é apenas a 13° rodada!
A preocupação agora tem que ser em cima do próprio time!
Se em 25 rodadas faltando, não melhorar? Aí é demais!
em Bate-Papo da Torcida > Bahia deu o "Xeque" para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O jogo entre Bahia e Grêmio deu a oportunidade a o Corinthians começar a se distanciar da Zona Z4 do Brasileirão, precisaremos de um Empate no Jogo entre Cuiabá e Santos para concluir um início de distanciamento ou baixar a probabilidade de rebaixamento, caso contrario o Corinthians ficara mais em apuros, pois se tivermos uma vitória do Santos ficaremos preso em 14º lugar em dependência, por exemplo no caso de Cuiabá ganhar ficaremos em empate para concluir a 17ª posição (sem prever a partida contra o Bragantino) pois o Goiás estará jogando contra o Lanterna Coritiba em casa, precisamos definir essa partida contra o Bragantino como se fosse uma partida de Semifinal da Copa do Brasil, Libertadores ou Afins, caso contrario a corrida contra o tempo ficara mais tardia, ou da o 'Xeque-Mate' agora ou ficaremos 'longe do Rei'.
Classificação Atualizada da 13 Rodada do Brasileirão:
Espero que o Sport Club Corinthians saiba da importância do jogo contra o Bragantino;
Salve o Corinthians!

