Ivo Coan
Não sei porque, mas tem tanta coisa incomum... Só eu que acho?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians da calote em Fausto Vera! Reflexo do PT?
Em citação ao post:
Para de ficar enchendo com Besteira de politica.
Os politicos e os gestores do Corinthians tem algum muito em comum independendo da ideologia
Só Pensam no propio umbigo.