Leonardo Rosa
Pra mim e o Campeonato perfeito para dar a canche para o Carlos Miguel. Na Gostaria de ver esse time na Sula. Se i Luca não quiser ir no jogo e né treinar esse time tá dispensado pra ficar descansando pra Copa do Brasil e brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > O mais doido...
Em resposta ao tópico:
É que se botar um time tipo esse aí, com a molecada, pra jogar a Sula, tem chance até que grande deles levar o Corinthians pra uma final. Os moleque é bola pra crl, só que ficar jogando do lado de velho atrasa demais o jogo deles que é mais dinâmico e de velocidade.