x

Post de DB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ufa até que enfim algue diz a verdade... Só maluco abrindo tópico... Comparando c Endrick, Vinicius jr kkk e se o garoto for um crack vem 30% de uma venda milionária p o Corinthians pq jogador pisou nfora do Br aumenta o valor em 5x

em Bate-Papo da Torcida > Opinião Sincera sobre Pedro!

Em resposta ao tópico:

Obviamente o Corinthians é a melhor VITRINE do Brasil. Seja pela exposição, como no preço que os clubes pagam ao vir buscar nossos jogadores, isso já é sabido por qualquer clube que vem tirar nossos jogadores. Pq os times não tiram jogadores do Flamengo e do Palmeiras com esses valores ridículos? Simples, ambos estão com as finanças equilibradas e não vende por qualquer migalha. O ditado é bem simples: JUNTA A FOME, COM A VONTADE DE COMER. Foi noticiado que a proposta era de 12 milhões de Euros por 50% do Pedro, porém parcelado, como foi pedido A VISTA, o valor caiu pra 9 milhões de Euros. A questão em si é que a EXPECTATIVA do TORCEDOR, não é a mesma do mercado. Até acho que o Pedro pela promessa e expectativa deveria valer no mínimo 4-5x esse valor, mas o fato dele não ter feito gol no Profissional, realmente pesa, a quantidade de gols na base, na seleção de base a mesma coisa. Vejo muita gente comparando Endrick com o Pedro, mas acho essa comparação desnecessária e até com síndrome de vira lata de querer se comparar com o rival sempre. A base do Palmeiras vem vitoriosa, conquistando títulos e liderada pelo Endrick, enquanto a nossa é escândalo atrás de escândalo com jogadores fatiados até jogador de Futvolei contratado. Essa venda de Pedro, pode gerar muita revolta lá na frente, mas a realidade hoje não é a mesma lá da frente. Sinceramente eu não vi o Pedro atuar a ponto de dizer que ele vale 40-50 milhões, se o próprio Endrick tivesse sido vendido antes de jogar no profissional, certamente o valor não seria o mesmo, pois no profissional ele ainda não é nem de perto o Endrick da base, mas ainda sim é mais realidade que o próprio Pedro. Eu lembro que quando Pedrinho foi vendido, tinha gente achando um absurdo, que era pra Pedrinho sair por 30 milhões de Euros, com o João Victor mesma coisa, que João Victor era o futuro melhor zagueiro do mundo e bla bla bla. Hoje o tempo mostrou que os valores considerados baixos por boa parte da torcida, não foi tão baixo assim. Pedrinho está jogando no Atlético e o João Victor foi emprestado para o Nantes. Obvio que a incompetência da diretoria não deve ser deixada de lado e um futuro fracasso do Pedro no Zenit, ocultar os negócios ocultos e incompetência dessa diretoria, esses 9 milhões poderia ser muito bem os 17 milhões que foram noticiados no início dos rumores de venda, até mais no caso. O tempo dirá se foi o pior negócio da história do SCCP ou apenas mais um negócio ruim, pois bom nunca será, se não houvessem esses fatores que falei, dava pra ter colocado mais dinheiro nos cofres independente do futuro do jogador.

Responder ao post do DB

Réplicas desse post

Foto do perfil de Allan

Allan 1.103 posts

@allan.leandro em 27/06/2023 às 18:56

Engraçado é você vê a turma falando: Tal jogador sair por menos de 40 milhões de Euros, é pra sair no camburão, tem que ser preso. Quando foi anunciada a venda de João Victor aqui, parecia que estávamos falando de Cannavaro ou Maldini, que era um absurdo sair por aqueles valores, que João Victor tinha que ser vendido por 30 milhões. Aí quando tu vai olhar, nunca saiu um zagueiro por esse valor, João Victor não ganhou nenhum título, não estava na seleção do campeonato, mas pros especialista de Transfermarket ele valia 100 milhões de Euros kkkkkkkkkkkkk. E digo mais, melhor bater a revolta amanhã com Pedro estourando no Zenit e o Corinthians colocar mais algum dinheiro no bolso com os 30% restantes, do que ele fracassar e a transferência dele ficar nesses 9 mesmo. Infelizmente a realidade é essa e a cagada já foi feita pelo visto, agora é torcer pra que ele seja vendido por 60-80 e o Corinthians colocar os 30% nos cofres (Metade do Corinthians e metade dos que lá estão).

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 18 segundos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 4 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    É o vini pohraaaaaa

    Criado há 1 minuto por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 7 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico