Amilton Ferreira
O paranaense ganhou do Corinthians sábado, já treinou no domingo, isso é profissionalismo, os nossos saco de pancada estão é folga, taí a diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é dia de FOLGA
Em resposta ao tópico:
Domingou pros nossos guerreiros.
Dia de fazer resenha braba,
Assar uma carninha,
Tomar uma cerveja gelada na beira da piscina em Alphaville.
Meu sonho é trabalhar no Corinthians.



