@nder&on L.h.p
Concordo, fora os capangas puxa saco de diretoria de organizadas, o próprio metaleiro já mandou o papo reto sobre os Gaviöes, tudo comprando, tanto que o presidente eleito saiu por causa de esquema com jaça!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões contra Petraglia
Em citação ao post:
Tem um retardado que que veio me questionar ainda. É mais uma alienado e gado de torcida organizada. Já fui e desisti, porque esses caras se preocupam muito mais com eles próprios do que com o clube.
Respeitava até hoje, pela festa e muitos caras que vão e amam o clube. Mas até a gestão deles está corrompida, e muitos lá não enxergam isso, mesmo sendo massa de manobra.
