Germano Colatinense
30 milhões?
Não entendi.
O Neto disse ontem que o Corinthians tem 3 mil torcedores.
Seriam uns 10 mil, mas inadimplente não é torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo dando risada em coletiva após derrota
Em resposta ao tópico:
Desrespeito a mais de 30 milhões de torcedores e mostra definitivamente que quer ser Senador.