Vinicius Rebouças
Mas Paulo, cronograma para pagamento de dívidas faz quem paga dívidas. Não é o caso do Corinthians, que estava devendo a empresa terceirizada que cuidava da limpeza na Arena.
Esse cronograma aí me parece de calotes mesmo. Algo como 'temos essa dívida, não vamos pagar. A punição virá, fazemos um acordo, pagamos a parcela inicial e fica tudo bem. Depois suspendemos os pagamentos novamente'.
Captou? Não me parece algo sério, proposto e implantado para evitar que esse quadro se torne recorrente.
em Notícias > Transferban: Está tudo sob controle (do caos)
Em citação ao post:
Concordo com tudo, porém, vale dizer, 'calotes do diretoria agora são calculados e previstos pela contabilidade' não é necessariamente algo ruim, pelo contrário, tem um cronograma de pagamento da dívida para que não prejudique o fluxo de caixa, imagino que isso foi feito com auxilio das consultorias financeiras.
(Não estou passando pano pra diretoria, porque afinal foi quem causou a dívida)
