Wrs10 Wrs10
Os russos já tinham avisado que o Mantuam estava comprado. Como a fase era ruim, o time estava em baixa e a torcida revoltada, mentiram para a torcida, disseram que não tinha vendido, e o valor mínimo pelos 40% era 6M Euros. Aí o time ganhou o clássico, passaram mel na boca da torcida e jogaram a bomba, venderam sim o Mantuam, e por por apenas 2M Euros. Um absurdo completo, aliás mais um absurdo da R&T.



