Louco Fiel
Jogador velho e banco do fortaleza
Deus do céu
vocês tem uma mania de ver pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Edinho do Sport
Em resposta ao tópico:
Estou vendo o jogo Sport x juventude e tem um um atacante do Sport que chama Edinho. Ele não é brilhante, mas estou curtindo ver o futebol dele.
Tá me lembrando muito o Jorge Henrique, cara rouba muitas bolas na defesa, consegue driblar um primeiro marcador e levar o time para o contra-ataque.
Poderia ser uma boa para o Corinthians, jogadores desse tipo parece que tem o nosso DNA.