Jorge Junior
Ontem não achei que ele foi mal não. Pelo contrário não perdeu nenhuma para o Soteldo e bloqueou praticamente todas do Mendoza.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião só pode jogar um tempo, quando ele cansa não aguenta mais fazer nada, começa a errar tudo, o Luxa tem que colocar ou ele pra começar ou no intervalo. Jogar o jogo todo ele não consegue mais. Quase tomamos gol por erros dele ontem, sorte que o Mendonza é horrível