Victor Honório
Sabe pq a cobrança dos torcedores em cima dos jogadores foi errada? Vamos mudar a pergunta.
Queridos torcedores baderneiros, pq vocês não vão cobrar o Andrés, Duílio, Roberto de Andrade, André Negão, Mané da Carne? Esses são os mais responsáveis por esse momento.
Depois do episódio das braba querendo mandar no clube, das escolhas infelizes de técnicos agora essa. Erros de diretoria, jogadores, técnicos, torcedores,...
São muitos erros, não cair esse ano é um milagre.







