Junior Pícoli
Não acho que esse site seja em favor do Corinthians, aliás, isso ficou bem claro no caso do Cuca, onde preferiram a lacração do que o resultado esportivo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão é um fanfarrao
Em resposta ao tópico:
Corinthians vivendo crise dentro das 4 linhas, crise nos bastidores, o site que tem muita visibilidade nas redes sociais e na própria página aqui no site próprio não faz nada em prol do clube, pqp que tipo de corinthiano comanda essa joça aqui?
Eu e mais alguns torcedores usamos esse site muito das vezes como desabafo pelo mal rendimento do time, o meu Timão na minha opinião tem mais (poder) de VOZ igual a gaviões da fiel, maior organizada do clube que não faz absolutamente nada também, é uma vergonha é inadmissível ver gente com tanto (poder) em mãos e achar que tá tudo bem com o clube... Lamentável...
Eu não faço pois não tenho poder de voz, sozinho não dá.. Já fiz tópico aqui numa conta antiga chamando alguns torcedores pra protestar mesmo que não adiantasse de nada mas pra saberem que tem gente indignado e MT aqui não deram bola, lamentável ver alguns acomodados não ligando com a situação que se encontra uma das coisas que mais amo nesse mundo...


