Jonas Araujo
Já foi MUITO pior e até que bem recentemente...
Achei esse print de uma ideia de time acho que de 2020, olha as figura que já pisaram no PSJ... Só o crime.
Não caímos por mão do Divino msm, pq o bagulho foi feio.
Só pra mostrar ainda mais claro quanto rebaixados de nível estivemos nos últimos anos, o quanto fomos atrasados...
Esse post não tem intuito de passar pano pra péssima gestão do Duilio, o time foi muito mal montado, mas, em questão de elenco, é o mais 'forte' des de 2017 acho.
