Rubens Martins
Verdade, Albert. A torcida anda tão pra baixo que qualquer coisa que é falada as pessoas já ficam negativas. Mas esse modelo é possível, pois o Corinthians não teria um dono único. E você e eu, ou qualquer um, poderá adquirir ações. Cada ação não precisa custar mais de 10 reais. É possível e várias empresas fazem isso. :)
em Bate-Papo da Torcida > Projeto de SAF para o Corinthians
