Emmanuel Silva
Foi só pra zoar mesmo, com certeza o momento é do Luxa, só que ele está levando muito n conversa, mas, vamos ver o retorno após 10 dias para trabalhar a equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveita o Embalo Timão!
Em citação ao post:
Meu amigo, talvez o melhor agora é confiar em uma linha de trabalho já iniciada. Já perdemos muito tempo com apostas.
O Luxa sabe tudo de vestiário, crises e vaidades. No momento é o cara.
