Fernando
Pior que tem gente falando bem dele kkk, o cara quando foi p seleção estava na zona de rebaixamento c o parmera e fez a maior vergonha da história da seleção, 7x1 p Alemanha
em Off topic > Off - felipão no atlético mg
Em resposta ao tópico:
Ué kkkkkk não era a diretoria dos caras que seria é só a nossa que contrata dinossauro?
Pois é, a realidade é que o futebol brasileiro tá sucateado.



