Mano Oi
Engraçado que o craque do time, Roger Guedes quando joga de centro-avante não faz nada.
Até o Cássio o povo tá culpando pela fase que vivemos.
Concordo que o Yuri não está em boa fase.
Aí me pergunto... Qual foi o último centro-avante que teve grande destaque aqui?
Guerrero? Com aquele timaço do mundial... Com técnico de verdade...
em Bate-Papo da Torcida > Aos defensores do yuri
Em resposta ao tópico:
Fiz essa pesquisa pra mostrar o que eu sempre falei
Yuri é um cara ruim com sorte não é um primor técnico e eu não faria a loucura que fizeram para ficar com ele.
Sempre disse isso a imagem mostra o que sempre falei faz 1 gol e fica 5 sem marcar fez 2 ficou 8 até 9 jogos sem marcar NUNCA TEVE CONSTANCIA
Ain o time não cria
Ain não temos meia pra criar jogada
Roger guedes se vira e busca jogo
2017 era só chutão também time jogava por uma bola poem esse pé de rato no lugar do jô qtos gols ele teria feito?
