Edgar Augusto
PARA DE COLOCAR A CULPA EM QUEM NÃO TEM, O CARA ESTA DESESPERADO, TALVES SEJA O único!
A CULPA É NOSSA também!
TEM QUE PARAR DE APOIAR e começar cobrar e só cobrar! Essa po5$% de eu nunca vou te abandonar é usado por torcedores que são negativos para o clube, que acreditam no futebol antigo e o resultado é esse que vivemos, só noticias ruins, chacota nacional, piada para esses jornalistas clubistas fd$% (Mauro Cesar) 1 bilhão de dividas, abre o jornal, noticia: distribuição de cargos em troca de votos e quem paga ingresso caro, camisa de R$400, consome produtos e imagem do clube só sofre, no atual campeonato o time tem mais jogos que pontos, 4 anos sem ganhar nada, correndo risco de cair no brasileiro, já saiu na fase de grupos da Libertadores, não vai ganhar a Copa do Brasil, tirou um cara da aposentadoria para ser técnico e a verdade é que ninguém queria ser nosso treinador, a não ser por uma multa milionária e um salário astronômico, zero planejamento, 5 técnicos em 6 meses, e fica nessa ilusão que vai trazer reforço, gente pelo amor de Deus o problema é obvio NINUÉM TRABALHA DE GRAÇA, O TIME NÃO JOGA PORQUE NÃO RECEBE! Eu fico me perguntando, por que contratar se deve FGTS, salário, direito de imagens... DEIXO AQUI A PERGUNTA: VAMOS SUPOR QUE, VOCÊ AMA SEU TRABALHO, AMA O QUE FAZ, MAS NÃO RECEBE SEU SÁLARIO E SEUS DIRETOS, O QUE VOCÊ FARIA?
A culpa é nossa também, chega de se iludir!
A culpa é desse site que não fala a verdade, só quer vender clique, no momento que escrevo esse texto, tem 400 propagandas na tela, esta errado? Não! Mas é preciso falar a verdade, mesmo que isso traga menos cliques..
Ao meu ver, única opção é, TER OBRIGAÇÃO DE SER LUCRATIVO, não vejo outra, se alguém souber, por favor nos avise!
em Análise dos jogos > Cássio é um líder negativo
Em resposta ao tópico:
Só grita com Wesley, Pedro, Biro e outros jovens.
Cadê cobrar Fagner, Gil, Fábio Santos, Renato e outros medalhões?
Líder covarde.
