Antonio Junior
Respeito sua opinião porém discordo você diz que alguns dos nossos jogadores tem pouca força Mental é a mesma justificativa de que só os nossos jogadores não podem jogar 2 vezes por semana beira o ridículo, o que está faltando é COBRANÇA, está faltando é PROFISSIONALISMO, porque se foram contratados e ganham altos salários o minino que devem fazer é entrar em campo e darem seu máximo, (JOGAR, CORRER, SUAR, SE DOAR EM CAMPO, ) porém o que vimos é alguns jogadores se arrastando em campo, jogadores ACOMODADOS porque para eles tanto faz perder, vencer ou empatar porque não há cobrança o Presidente tem como amigo esses jogadores, o Diretor segue a mesma linha e até jogou com alguns aí quem sobra para cobra-los em campo é outro BANANA o ARREMEDO de Treinador ULTRAPASSADO que com medo de perder o grupo põe panos quentes e assim vamos levando, Jogadores ganhando uma bala, altos salários com problemas mentais kkkkk piada, deveriam treinar mais, deveriam ter 2 períodos por dia, treinos com intensidade e não aquelas cenas que nos são mostradas uma Rodinha de Bobinho, outra que jogadores jogam a bola para o alto e aquele que a pegar sem deixá-la cair no chá vai saindo da roda isso é ridículo, treino de jogadores é BOLA em campo, Coletivos com o intensidade para terem as mesmas dificuldades do jogo oficial, serem pressionados no momento de finalizar ao gol, treinos táticos, treinos em cobranças de faltas, escanteios com variações em vez da mesmice bola na cabeça sempre do Gil já é manjada porém o imbecil do POFEXO ULTRAPASSADO insiste com a mesma cobrança, não temos nada de novo, o que precisamos é de uma limpeza Geral, contratar jogadores que querem vencer, com conquistar TÍTULOS e não os que hoje lá se encontram que vivem das vitórias passadas
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, a verdade ignorada
Em citação ao post:
O Maycon (assim como aparenta grande parte desse elenco), tem uma força mental muito fraca(comparada a atletas profissionais, é claro). Sempre depois de falhas ou jogo ruim da pra ver nitidamente ele com medo em campo, passa uns 5 a 6 jogos com esse medo e depois começa a voltar ao normal, e logo após falha de novo e volta ao ciclo


