x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião porém discordo você diz que alguns dos nossos jogadores tem pouca força Mental é a mesma justificativa de que só os nossos jogadores não podem jogar 2 vezes por semana beira o ridículo, o que está faltando é COBRANÇA, está faltando é PROFISSIONALISMO, porque se foram contratados e ganham altos salários o minino que devem fazer é entrar em campo e darem seu máximo, (JOGAR, CORRER, SUAR, SE DOAR EM CAMPO, ) porém o que vimos é alguns jogadores se arrastando em campo, jogadores ACOMODADOS porque para eles tanto faz perder, vencer ou empatar porque não há cobrança o Presidente tem como amigo esses jogadores, o Diretor segue a mesma linha e até jogou com alguns aí quem sobra para cobra-los em campo é outro BANANA o ARREMEDO de Treinador ULTRAPASSADO que com medo de perder o grupo põe panos quentes e assim vamos levando, Jogadores ganhando uma bala, altos salários com problemas mentais kkkkk piada, deveriam treinar mais, deveriam ter 2 períodos por dia, treinos com intensidade e não aquelas cenas que nos são mostradas uma Rodinha de Bobinho, outra que jogadores jogam a bola para o alto e aquele que a pegar sem deixá-la cair no chá vai saindo da roda isso é ridículo, treino de jogadores é BOLA em campo, Coletivos com o intensidade para terem as mesmas dificuldades do jogo oficial, serem pressionados no momento de finalizar ao gol, treinos táticos, treinos em cobranças de faltas, escanteios com variações em vez da mesmice bola na cabeça sempre do Gil já é manjada porém o imbecil do POFEXO ULTRAPASSADO insiste com a mesma cobrança, não temos nada de novo, o que precisamos é de uma limpeza Geral, contratar jogadores que querem vencer, com conquistar TÍTULOS e não os que hoje lá se encontram que vivem das vitórias passadas

em Bate-Papo da Torcida > Maycon, a verdade ignorada

Em citação ao post:

O Maycon (assim como aparenta grande parte desse elenco), tem uma força mental muito fraca(comparada a atletas profissionais, é claro). Sempre depois de falhas ou jogo ruim da pra ver nitidamente ele com medo em campo, passa uns 5 a 6 jogos com esse medo e depois começa a voltar ao normal, e logo após falha de novo e volta ao ciclo

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Enrique

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 13/06/2023 às 12:10

Concordo com quase 100% do que tu disse.

Mas o que eu entendi é que tu quer dizer que a parte psicológica e física são quase que fatores irrelevantes, aí já não concordo, mas também não quero dizer que os jogadores precisam de abraços, carinho e um chocolatinho na cama, quero dizer que o Corinthians deveria ter um profissional de psicologia no clube, assim como um preparador físico descente, como temos agora com aquele que o Dino chamou.

De resto, concordo, precisamos de diretoria, técnico e reformulação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 11 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 33 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    21votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 8 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 8 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 17 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico