Mano Chao
Justo.
em Bate-Papo da Torcida > Gil é ídolo?
Em citação ao post:
ídolo é algo pessoal, depende muito da experiência que o torcedor teve com determinado jogador. Eu não considero ídolo, até porque assisti jogadores da mesma posição dele que foram melhores, mais vitoriosos e com mais identidade com o clube. Mas como eu falei, na minha opinião, isso vai de cada um.