Craque Coco
Concordo plenamente, a politica do Corinthians é o reflexo do pais e da população, mas não custa nada tentarmos derrubar esses gangsters.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment duilio
Em citação ao post:
Menininho iludido. Corinthians é o retrato do Brasil. Gigante, com uma potencial absurdo, mas dirigido por ladrões, lacradores e incompetentes





