Vanderley Kelnox
Atitute bacana, né?
Daqui um mês aparece o processo de 50 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Atitude bacana no Romero
Em resposta ao tópico:
Melhor assim do que ficar sugando o clube que nem o Luan tá fazendo.
Concorda? Romero fez certo?