Baltazar Silva
Parece lance que o pessoal aposta que vai ter lateral e ele dá passe errado.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa sequência de lance e me digam se o problema é só técnico
Em citação ao post:
Aquele passe pra linha lateral do Maycon foi a coisa mais asquerosa, patética, desqualificante e horrorosa que eu já vi durante um jogo de futebol até hoje.
Coisa pra demissão por justa causa mesmo por total incapacidade técnica pra exercer a função de jogador profissional.