Carlos Eduardo
Os problemas apontados no tópico podem não ser novidade ou 'descobrimento da roda', mas o autor tem razão que parte significativa da torcida fecha os olhos pra isso por achar o Fagner o melhor lateral-direito da Via Láctea.
Ele tem técnica, isso é evidente. Mas já chegou em uma fase da vida em que não quer muitas mudanças, e técnico novo e moderno que chegar no PSJ não vai ser bem recebido por ele e por vários outros que são os donos do pedaço. Isso é natural do ser humano.
O time precisa de oxigenação desde 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião inconveniente sobre o Fagner
