Paulo K
Se houvesse outra via, preferiria, mas é um clube fechado para imoralidade, não há espaços para uma gestão honesta, que pra mim, é o maior dos problemas, a conduta dos que gerem! Abrir mão dessa mamata que é inacessível aos olhos da lei? Duvido! Para esses, só largam se, de alguma forma, o caldo começar a engrossar para o lado deles, do contrário, jamais largarão!
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a salvação!
Em resposta ao tópico:
Qualquer outra solução é continuar no amadorismo que enriquece os mandantes de plantão! Simples assim.

