Guilherme Euller
Até o Goiás cansou dos dinossauros do Brasil. Enquanto a gente está com o T-Rex dos treinadores brasileiros, um senhor que acha que o futebol é o mesmo dos anos 90.
Que tristeza.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico português
Em resposta ao tópico:
O Goiás acabou de contratar Armando Evangelista, técnico português que estava no Arouca FC, de Portugal.
Estamos cada vez mais sendo alvos de treinadores europeus, aonde isso ira chegar?
Apoiam um treinador gringo no Corinthians?
Qual seria dentro da nossa realidade?









