Emerson Costa
Nenhum esquema vai dá certo sem reforço
O Corinthians só tem 1 volante e que não tá bem (Fausto) e o resto ou está fora de forma ou não tem condição de joga no Corinthians seja por vontade ou técnica
Lateral direita é improvisado vai bem na defesa e no ataque não existe
Sem contar outras posições
em Bate-Papo da Torcida > 3 zagueiros não da mais
Em resposta ao tópico:
O time tá com quase nenhum volume ofensivo, tem espaco entre as linhas e falta de sincronia tatica;isso só faz sentido pra jogar no contra-ataque, o galo tentou atacar a gente quase o tempo todo, mas isso são poucos times que irão fazer isso na arena, e mesmo fora de casa eu prefiro as 2 linhas de 4, o futebol hoje tem que preencher o meio campo.O Del Valle mesmo com 3 zagueiros colocou um homem a mais no meio e foi n 3-6-1...pra jogar com 3 zagueiros precisa de sincronia dos alas no ataque e pra recompor, e para isso precisa de tempo e de treino, é melhor deixar só o Bruno de lateral e meter o Adson de volta na direita-gostaria de ver o Biro no meio no lugar do Maycon também.