Vinícius Luiz
Sinto falata dele, vendo Luciano e Romero jogar...
Acho que ele junto com malcon seria parceria ideal para o guerrero no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik de volta?
Em resposta ao tópico:
Sheik foi dispensado do Botafogo-RJ. E deve estar voltando para treinar com o elenco do nosso todo poderoso!
Será que ele e mano meneses vão se entender? Seria uma boa a volta dele?