Keka Fordk
10 dias para o meus olhos se acalmar
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim 10 dias de descanso
Em resposta ao tópico:
10 dias de descanso depois do jogo contra o Cuiabá, esse período será essencial para que possamos nos recuperar!
Estou falando do time? Não, estou falando dos torcedores que terão 10 dias para esquecer o que esse “time” faz! Para ter paz e noites de sono em paz! Estamos precisando de férias desse treinador ultrapassada, jogadores desinteressados (e com a conta bancária estourando de tanto dinheiro), de diretoria repleta de corruptos que só ganham dinheiro as custas do clube e do presidente que acha que sabe alguma coisa e a única coisa que fez foi a pior administração do clube!
Obrigado data FIFA, nós te agradecemos!

