Ricardo Kurama
Sinceramente, da um desânimo ver a atitude desse time dentro do campo.
Os caras não conseguem fazer NADA, sem a bola não conseguem marcar. Com a bola não conseguem nem sair jogando? !? ! Duas coisas básicas do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez em 40 anos eu fiz isso
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez desde que me entendo por gente eu mudei de canal e parei de assistir o jogo no intervalo do jogo.
Parabéns Duílio, você está afastando até os mais fiéis do time. E tenho certeza que não estou perdendo nada.
