Edgard Souza
Incrível como o futebol dele cresceu depois que passou a jogar da esquerda para o meio.
em Bate-Papo da Torcida > Monstruoso
Em resposta ao tópico:
Esse cara é um monstros slc, joga muito
Ele é o fodão do time sei que mts também acham isso, pois pra ele não tem bola perdida, bola difícil, ele esta em todas as dividdidas.
Guerrero o monstro fiél
sei que mts pensam assim também
vai Corinthians