Dwight Schrute
Concordo, todas elas dando errado, se fossem boas estariam brigando no mínimo por g6 lkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bom é SAF... Vejam o Vasc... #nãopéra
Em resposta ao tópico:
O nosso problema é a ROUBALHEIRA e não se é SAF.
O que precisamos é do Ministério Público e da Polícia Federal investigando...