Caique Junior
Kkkkkk
Ah claro, pegou dois exemplos e cagou a regra.
Valladollid sempre foi time pequeno por lá e o Ronaldo também não é um Sheik para contratar jogadores absurdos. Vocês tem uma dificuldade tremenda em entender longo prazo.
Porque você não citou de exemplo o Cruzeiro do mesmo Ronaldo? Achou um bom técnico desconhecido portugues que arrumou o time rapidão. Vale lembrar que o Cruzeiro recem saiu de uma serie B, ou seja, ficou vem de uma arrecadação baixa e tá ai se mantendo com o que tem e se firmando na seria A.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a solução!
Em resposta ao tópico:
É sim confia!
Olha o valladollid na série B novamente..o Vasco caminhando pra série B junto da gente...
E olha seleção brasileira sub 20..sendo eliminada para ISRAEL!
A solução do futebol brasileiro não é SAF é gestão séria e honesta sem empresários no meio!



