Wd Nascimento
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE: Substituto do Yuri
Em citação ao post:
Entendo seu ponto, mas na situação dele eu não teria duvida em escolher um gigante sul americano (Corinthians, Fluminense do Diniz, Penarol) doq ficar mofando desperdiçando potencial na Europa... Não custa nada tentar