Renan Ferreira
Só pra fazer teatro pra torcida
em Bate-Papo da Torcida > A crise no clube está grande!
Em resposta ao tópico:
Logo após a eliminação para o Corinthians, a torcida do patético mineiro foi cobrar o seu treinador.
Isso que da, menosprezar o Corinthians dentro de casa.