Olavinho
Acredito que ele já tem objetivos traçados, só sai daqui pra um clube de primeiro ou segundo escalão da Europa. Antes pensa em conquistar algum título e se tornar ídolo no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gringos enaltecendo o golaço do Guedes
Em citação ao post:
Não duvido que apareça propostas para contratar ele nessa janela de meio de temporda.
Bora ver se o duilio ladrão vai tomar vergonha na cara e segurar o jogador
