Lucas Silva
Cheguei da Arena 1h da madrugada, não dormi até agora kkkkkkkk
O Corinthians é foda demais, dia histórico.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém acordado ai?
Em resposta ao tópico:
Mano, n consigo dormir kkkkk
To muito feliz, n consigo dormir!
COMO É BOM SER CORINTHIANS!
To é bebo já