Murilo C.
Nem eu pensaria... A melhor jogada seria na paralela ali
Da mesma forma que Roger Guedes foi cruzar e acabou fazendo o gol.
Fagner nesse tempo acabou se especializando em cruzamento do meio de campo pq não aguenta correr tanto mais pra linha de fundo kkkkkkkk
Importante é o gol.
Agora se o Fagner tivesse começado a jogar, com certeza já teríamos tomado algum gol por falha dele lá na zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes nunca pensaria em um cruzamento daquele
Em resposta ao tópico:
Fagner é bom de bola. Se jogar mal, ficar perninha, tem que pegar banco pra saber qual é o seu lugar, mas ainda pode contribuir com o time. Temos que encontrar um bom substituto.