Daniel Nascimento
E outra, independente do Yuri estar ruim nos fundamentos a bola deve ser passada a ele. Pois se de fato time e principalmente treinador ver que ele não está rendendo é só por outro.
Melhor que tá criando esse clima de 'heroísmo' onde o seu Roger quer ser mais 'protagonista' reclamando de td e tds...e isso não tira o fato dele ser goleador e jogar bem, mas que precisa ser conversado.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Guedes estão estranhos