Wellington Padilha
Agora sabemos porque é uma seleção fraca que não participa mais das copas do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton na seleção italiana!
Em resposta ao tópico:
Agora vocês entendem o motivo de estarem a 2 copas sem participar...
Os caras tão recorrendo a piton..e o titular na zaga deles é o Toloi..aquele mesmo...